sexta-feira, fevereiro 03, 2012


De olho na tendência dos óculos



Quando pensamos em verão, a coisa que automaticamente vem a nossa cabeça é o sol. E um item que não pode faltar de jeito nenhum, são os óculos. Eles nos protejem dos raios solares e podem mudar um look. Pensando nisso, preparei esse post com tudo sobre os óculos que estão bombando nessa estação e o formato de cada rosto adequado para usá-los.

- Redondos :



O óculos famosos por cantores como John Lennon e Ozzy Osbourne são muitos usados por celebridades por aí. Tem uma pegada retrô e combinam com o rosto alongado.

- Aviator :



Um modelo meio masculino e um clássico que nunca sai de moda, o óculos Aviator foi inspirado nos pilotos de avião da Primeira Guerra Mundial. Dá um toque final em qualquer look e cai bem em qualquer tipo de rosto.

- Gatinho :



Mais usado por Marilyn Monroe e Audrey Hepburn, o modelo cinquentão é bem charmoso e retrô. Fica bem em qualquer tipo de rosto de acordo com o estilo da armação. Para mais informações sobre o caimento desse óculos com uma vibe vintage, clique aqui.

- Wayfarers :



Assim como o Aviator, é uma criação de Ray-ban, o modelo Wayfarer foi muito usado pelo cantor Bob Dylan. Hoje em dia o modelo "ressurgiu das cinzas e novamente virou moda". Armações coloridas dão um ar moderno no look.
Mas um verde neon não é nada moderno, ouviu ? É recomendado usar quem tem o rosto arredondado, já o rosto triangular deve apostar um modelo maior.

E vocês ? Qual modelo estão usando ?

Beijos, Vic Versari.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!