sábado, fevereiro 11, 2012


DIY : De jaqueta a colete


Olá meninas, como estão ? Estou sumida, eu sei. Minhas aulas começaram e cada vez vou ter menos tempo de postar. Recebi e-mails pedindo posts, e não se preocupem porque não esqueci deles !

Achei esse vídeo há um bom tempo e hoje resolvi dividir essa ideia de como transformar uma jaqueta jeans velha (pode ser até aquelas antigas da sua mãe) e sem graça num colete lindo. Mais um tutorial de customização para vocês, haha.
Espero que gostem do vídeo e que tentem.



Beijos, Vic Versari.
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Que ideia ótima.♥

Super sorteio: http://piinkcookie.blogspot.com/

Ana Ramos disse...

Aiii achei um destino para as minhas jaquetas AMEI !!!!

Victória Versari disse...

Obrigada meninas ! Beijo grande, Vic Versari.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!