sexta-feira, maio 18, 2012


25 Maneiras De Usar Echarpe

O frio já chegou e parece que veio mesmo para ficar. Mas isso não quer dizer que não podemos ficar estilosas e ao mesmo tempo se protegendo contra o clima. Pensando nisso, vim falar hoje sobre as echarpes
As echarpes são acessórios que complementam qualquer look. Além de existirem vários tamanhos, cores, estampas, etc, a echarpe pode compôr de um look rock até um mais clássico. Sempre esquentando o pescoço e dando um toque especial nas nossas produções. E a maior vantagem : está muito fácil achar para vender agora em pleno outono. 


                                             Alguns dos jeitos de se usar um echarpe ensinados pela Wendy 


Wendy, é uma blogueira americana que faz vídeos e os posta no youtube sobre diversos assuntos relacionados à moda. Ela sempre dá dicas de como usar tal peça de roupa, e também mostra seus looks diários. Super simpática, os vídeos dela são sempre úteis, dinâmicos e ela sempre os deixa engraçados. Mas, voltando ao assunto dessa tendência, andei procurando e achei um vídeo muito famoso dela ensinando "25 maneiras de usar echarpe". Vale muito a pena assistir. Para quem gostou desse vídeo da Wendy e quer ver mais, Wendy's Lookbook é o canal dela.
Abaixo, o vídeo : 


Espero que tenham gostado. Beijos,
Vic Versari.
2 Comentários

2 comentários:

echarpes e lenços disse...

Adorei esse vídeo !! Muito legal essas novas formas de usar echarpes e lenços!

Victória Versari disse...

Muito, né ? Se gostar aqui do blog, segue. Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!