segunda-feira, setembro 03, 2012


Você está preparada para o neon?

Já está mais do que comprovado : o polêmico neon está de volta e no verão vai estar com tudo! É como todos dizem "a moda sempre vai e volta", e com essa tendência não foi diferente.

Em 2010 a overdose de cores vibrantes - mais pra cor de canetinha marca texto - fizeram o maior sucesso (alguém aí lembra das blusas e cadarços?), mas depois de um tempo começaram a ser consideradas 'meio bregas'. Essa opinião estava meio que formada até um pouco antes do meio do ano, quando de repente... as gringas começaram a postar compulsivamente produções com peças neon no Lookbook. E o neon já estava sendo destaque nas semanas de moda nacionais e internacionais, fazendo com que o trend tivesse participação nas coleções e vitrines das lojas. Sem nós percebermos, o luminoso e colorido neon havia virado hit no streetstyle.

Como usar? 
Aposte em looks com uma peça de tom fluorescente como destaque, e as outras mais neutras como preto, branco e cinza.


Se você é daquelas pessoas que ainda acham a tendência ousada demais, pode apostar esse tom nos detalhes das produções como em cintos, bolsas, acessórios e sapatos, deixando o ponto de luz mais sutíl.
Cuidado aos exageros! Lembrem-se de que menos é mais.


Confesso, que não estou preparada para a volta do neon, e nem sei se vou me acostumar com a tendência nessa temporada, pelo fato de sempre achá-la muito chamativa e vibrante. Mas isso é de agora, quem sabe as propostas fashionistas não me fazem mudar de ideia logo mais?
Acho que o papel da moda é esse mesmo, fazer nós pensarmos de uma forma diferente a cada nova proposta de coleção, a cada nova estação.

O que foi? Seus olhos já estão doendo só de ver essa postagem? Calma... daqui a pouco todo mundo vai estar assim na rua, hahaha.

Vocês curtem essa tendência?
Beijos, Vic Versari.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!