sábado, dezembro 29, 2012


Oi da Blogueira: Viagem

Olá meninas, como estão as férias?
Bom, amanhã irei viajar, vou fazer um cruzeiro com umas amigas e por esse motivo ficarei um pouco ausente aqui no blog. Tinha pensado em fazer e programar posts mas a correria do Natal, arrumar as malas e todas essas coisas de fim de ano me impediram. Por isso, já vou deixar meu recado de Ano Novo:
Espero que vocês aproveitem os últimos dias de 2012 e que se divirtam muito na virada do ano.
Que em 2013 vocês realizem todos os sonhos que não puderam realizar esse ano; que vocês alcancem seus objetivos que não conseguiram alcançar; que vocês aprendam mais e mais sobre a vida, mesmo que seja errando; que nesse ano que irá chegar vocês sempre saibam valorizar o que têm; que pensem no próximo; que lutem pelo o que desejam; que amem incondicionalmente; que fiquem perto de quem os faz bem; que saibam aproveitar cada dia, minuto e segundo de suas vidas, e todas essas coisas que juntas resultam num sentimento tão importante e necessário chamado felicidade.
Espero que continuem acompanhando o blog e que sempre me ajudem, que vocês me digam mais suas opiniões, dúvidas, ideias e críticas. A palavra do leitor é maior do que de qualquer um.

Então é isso, ano novo, vida nova, novos posts, novas ideias.
Muito obrigada pelo apoio desde o começo do "Vic Versari" até hoje!

Voltarei dia 5 de Janeiro, Feliz Ano Novo para todos!

Beijo enorme, Vic Versari.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!